28 de jul. de 2008

E o que se faz?

O que se faz quando se tenta esquecer alguém, por intermédio de outro alguém?
E o que é que se faz quando você não sabe o que fazer com esse outro alguém e acaba tornando tudo cada vez pior?
O que se faz quando tentando esquecer alguém com outro alguém a única coisa que você consegue nos beijos de outro alguém é se lembrar daquele primeiro alguém cada vez mais e mais, até não poder mais agüentar?
O que se faz quando por mais que você tente, por mais forte que você seja, os olhos daquele alguém sempre fazem você lembrar de tudo; tão claramente que parece que ainda esta acontecendo?
O que se faz quando você não controla mais o que pensa ou escreve, principalmente quando pensa naquele alguém?
E quando este alguém resolve então se afastar de você e fazer com que você esqueça, se entregando a outros braços?
O que você faz quando todos acreditam que você tem o triplo da força que você tem?
E quando isso se torna bom pra todos e ruim pra você, quando te chamam pra cumprir qualquer missão?
O que se faz quando se sente tão só que nem duzentas pessoas dotadas de carinho podem fazer você se sentir melhor?
O que se faz quando seu coração dói tanto que você tem vontade de arrancar ele de vez?Essas são minhas duvidas, “e esses são os meus problemas, os problemas que eu nem tenho, e que crio em minha mente por você”.

Um comentário:

Contos da Madrugada disse...

John como sempre seus texto mostram sentimentos!emoções é disso que eu gosto,é coisa facil de falar mas dificil de demostar em palavras como vc faz!Poucos conseguem isso, transpassar sentimentos!quais quer que sejam!
Parabensssss
beijos