20 de jul. de 2008

Sobre Estupidez.

Tem dias em que eu preferia não pensar como eu penso. Queria acordar e ter uma daquelas mentes fúteis, dessas que você geralmente vê quando sai pra alguma festa. Queria sair por ai e beijar 15 garotas numa noite, não pegar o telefone e nem mesmo perguntar qual é o nome delas. Queria ser fútil a ponto de falar somente com quem eu quisesse, escolher em um grupo de pessoas quais delas andariam comigo, e quais eu deixaria lá plantadas dançando sozinhas em um momento super “autista”.

Eu queria ter uma voz irritante e me dirigir as pessoas com xingamentos no lugar dos nomes, e que isso ainda fosse recebido com um sorriso. Queria tanto ser super insistente, e tornar toda palavra NÂO como um talvez, um possível sim, apenas com a minha insistência.

Queria tanto ser absurdamente intrometido, e abusar disso em qualquer conversa que eu visse sendo realizada sem que eu participasse disso. E ai de quem se atrevesse a me interromper, ser interrompido me irrita demais.

Enfim, queria ser um idiota completo, beber todas as vezes q saísse de casa até cair e nem poder mais respirar, queria destruir amizades e ser tão estúpido e sem graça quanto um palhaço em fim de carreira.

Queria ser como uma pessoa que eu vi esses dias, e talvez a minha amizade significasse alguma coisa.

Abraço pro Vini porque nesse eu sei que ele vai comentar.

5 comentários:

Grazi Rodrigues disse...

iuhiauheiua

A gente falou quase sobre a mesma coisa, QUASE, porque o teu texto tem um sentido diferente.

Enfim, talvez esse teu texto se 'complete' com o outro, sobre viver e existir.

No meu ponto de vista estúpido, talvez.

Tu quer mesmo é ser Cool. Todos querem. Só que poucos conseguem essa tal futilidade que tu descreveu ai. Fútil, por fútil, TODOMUNDOÉUMAVEZNAVIDAQUESEJA. Agora, ostentar isso é o mais difícil.


Vamos ser os diferentes estranhos que ninguém gosta \o/

assim, as poucas pessoas que ficam a tua volta, são aquelas que realemnte gostam de ti "DU JEITINHU KI TU ÉH!" aieuhauiheiuaheuia

Saco?

Vinicius disse...

é tu acerto, eu não posso deixar de comentar nesse aqui.

É eu tbm acho q poucas pessoas conseguem essa futilidade.

Mas eu acho que elas fizeram uma reunião, e estavam todas reunidas naquele dia...

E tambem deve existir apenas uma pessoa com essa futilidade e aquela voz super irritante...

Não se esqueça que tu consigui interromper e cai entre nós foi um bonito corte?


Você fica melhor com a tua mente mesmo, pq afinal oq seria de nós sem os seus textos e musicas?
estariamo todos na famosa Roda Punk?
huahuhaui

Abraços

Jozeanne Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jozeanne Morais disse...

Acontece que quem se esforça por ser melhor que esses seres fúteis, acaba sofrendo um pouco mais, sentindo um pouco mais o peso das coisas, das atitudes alheias. Porque quem dá espaço pras futilidades, fecha espaço pros sentimentos sinceros, verdadeiros. Então me parece natural que as pessoas que se esforçam pra serem melhores, mais inteligentes, mais sensíveis, tenham de repente uma queda por aquela vida fácil e despreocupada que os outros levam. Como se não existissem responsabilidades, como se não existisse o próximo, e o mundo girasse em torno de si. Mas quer saber? Defendo a idéia de que a gente deva experimentar de tudo um pouco. E aí sim descobriremos realmente a que lado pertencemos.
;)

Anônimo disse...

td a pessoa que pensa", pelo menos alguma vez pensou muito sobre "felicidade, e notou q ela esta na ignorancia, que gera a futilidade. E a ignorancia a qual me refiro, nao esta na falta de informação...
mas chegando a um outro nivel eh possivel questinar o tipo de felicidade q estas pessoas vivem, e logo vc nota que eh uma felicidade tao descartavel e vazia quanto td oque eh futil. Neste momento vc nota que nao existe felicidade, apenas momentos felizes, e simular uma felicidade boba e descartavel apenas fara com que os momentos que serial verdadeiros tmbm c tornem uma farça.