5 de jul. de 2008

Minhas Asas ¹


Meus pensamentos pensam diferentes do que pensam a maioria dos pensamentos das pessoas ao meu redor, minha cabeça reflete em um espelho que não existe coisas tão tresloucadas que nem mesmo eu sou capaz de acreditar que algum dia tive a capacidade de pensá-las, me perco nas conseqüências dos erros que eu cometi e foram julgados como coisas ruins, quando eu mesmo os julguei apenas como algo que deveria ser feito.

A sensação de ser diferente do mundo me torna um tanto feliz, me sinto especial, forte.

Geralmente quando ninguém sabe o que fazer eu sempre sei, eu sempre estou lá, sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair.

A capacidade de voar e as palavras corretas usadas na hora certa me tornam tão diferente que aqui, do alto desse prédio, vendo todas as pessoas-formigas que transitam lá em baixo, me sinto solitário e faminto.

A solidão é algo que me leva a cometer erros que julgo como crimes a mim mesmo, a solidão me leva a beijar a garota que eu não queria na falta daquela que amo. Me faz prometer coisas que eu jamais tive a intenção de cumprir, me faz querer arrancar minhas asas e pular daqui, mergulhar sereno e tranqüilo.

"Cair" é o que fazemos quando sabemos que a solidão a qualquer momento tomara o controle de nossas idéias e pensamentos, quando percebemos que ela nos impedirá de respirar e fará com que nosso coração parar de bater.

É difícil saber que eu quase nunca sangro, quase nunca consigo me ferir, é difícil ser visto com olhos brilhantes pelas crianças, é difícil colocar na minha cabeça que sou uma lenda, quando pra mim, sou o mesmo cara estranho de sempre.

Intimamente quando chove e o tempo escurece, aqui em cima confesso a mim mesmo que eu trocaria tudo, trocaria meus belos olhos, minhas asas, minha força, meus ferimentos que nunca aparecem e até mesmo minha vida, pelo olhar dela, e pela chance de beijá-la só mais uma vez.

Nenhum comentário: