14 de jul. de 2008

Ponto Final.

Ele sempre tão calmo, ela sempre tão a frente de tudo, ele um tanto desnorteado e ela com seu cabelo diferente sempre linda, ele tão bobo tentando divertir todo mundo, ela tão quieta e tão longe disso tudo.

Ele gostava de todas as formas do rosto dela, ela achava o cabelo dele engraçado. Ele se concentrava em olhar pra ela, ela se concentrava em saber por que ele tanto olhava.

Ele tinha certos medos e incertezas sobre dizer ou não, o que sentia por ela. Pra ela, ele era apenas mais um amigo, um amigo dos bons.

Ele percebeu que as chances de tudo dar certo como ele sonhava já não eram tão grandes. Ela descobriu que nos versos que ele fazia sempre existia o nome dela de alguma forma.

E ele resolveu esquecer de tudo e entregar seu coração a outro alguém, que sentia por ele o mesmo que ele sentia por ela. E ela, sem saber o que fazia, terminava com tudo que ele sentia. Lhe contando sobre alguém que ela tanto queria, e que nunca, jamais, em momento algum era ele.

Porque o que é pra ser amizade nunca passa disso.

Um comentário:

Grazi Rodrigues disse...

Foi o texto mais lindo que eu já li aqui.

ér.. Já passei pela situação de ter que acietar que é apenas 'amizade'. Mas no meu caso, não foi dificil, já que minha razão nunca quis mais do que isso. O foda é quando tu confunde a tua razão, com a tua emoção.

Enfim, nem vo pensa muito pra cmentar, ou eu começo á dizer besteira auiehaue



;**