22 de jul. de 2008

you is a weapon


Sabe quando você acorda e se descobre semelhante a uma arma de fogo?

Você se olha no espelho e sabe que é capaz de matar, ameaçar ou simplesmente de fazer alguém chorar.

Você não é nem tão feio assim, mas muita gente sente medo de você.

Você se sente frio e vazio, mas em um único segundo de calor você pode causar um estrago enorme.

Nestes dias você passa meia hora na frente do espelho do banheiro tentando entender o que você fez com aquela garota, por que a tratou daquela forma e por que a usou para esquecer algo que só existia pra você?

Errar é tão fácil que já virou costume pra você.

O problema é que ultimamente estes erros, estes seus “disparos” estão se tornando cada vez mais devastadores e prejudiciais a você mesmo. Mas o que fazer quando você esta cansado de ser o culpado de tudo? Se reinventar? Pedir desculpas e fingir que nada aconteceu? Comigo isso não cola. Acho que deve ser aplicado o lema do desarmamento, e as armas AFASTADAS de todo o restante, sem ressentimentos e sem culpas, apenas colocadas numa gaveta e trancafiadas lá para o esquecimento.

Se alguém quiser saber por que me afastei, a resposta esta aqui.

4 comentários:

Jozeanne Morais disse...

Infelizmente, enquanto algumas armas são esquecidas na gaveta, outras são descobertas e sacadas. E às vezes a gente só quer se defender.

Grazi Rodrigues disse...

Simpleserros.

ai é foda.

Faço minhas as palavras da Jozerclei.

e o foda mesmo, é que as vezes, a inteção de se defender é tçao boa, que tu nem percebe as consequencias nos outros.

Joji disse...

Ah, Os meus tiros tem sua potência calculada.
E mesmo que eu erre nas contas de vez em quando, acho melhor errar que não fazer :x

Keka Bittencourt. disse...

As pessoas são inconseqüentes quando se trata de atirar.
Um simples disparo destrói a vida alheia, mas o atirador se quer liga.
Não que o atirador seja "mau", a maldade pode ser resultado de mágoa por ter sido "baleado" algumas tantas vezes.

Acho que a chave é saber discernir as pessoas, e saber que fulano não tem culpa se ciclano fez você sofrer.

Gostei do blog!