26 de jun. de 2008

Conceitue Revolta.


Meu conceito de revolta é:
A única coisa capaz de aliviar sua mente dos pensamentos fúteis.
Seja direto fale só o que você quiser e com quem você quiser, critique todas as vezes que achar necessário, e elogie somente quem realmente merecer, e você estará tendo atitudes mais honestas.
Use o penteado que quiser, pule o mais alto que puder, se entregue a musicas e coisas que você realmente gosta, se for um garoto e gostar da sua barba, deixe que ela cresça até os pés, mas seja VOCÊ em sua essência e você saberá exatamente o que fazer.
Se precisar quebrar a cara algumas vezes, pois bem, vá em frente, ela foi feita pra isso mesmo.
Se for absolutamente necessário quebrar a cara de outra pessoa por qualquer motivo que seja, não seja covarde, use toda a força que você tiver, mesmo que seja apoiado por algum objeto, (aconselho o uso de cadeiras e pedaços de madeira).
Grite o mais alto que puder, o mundo precisa ouvir você, mesmo quando ele não quer. Jogue uma bomba nos problemas, e você não terá mais nada com que se preocupar.
O importante é você descobrir que dentre os variados níveis de revolta, existe sempre um onde você se encaixa. Muitas vezes iré se esconder ou se afastar disso, mas sempre que puder, use e abuse deste recurso, e eu acredito que certamente você conseguirá rir do mundo em que você vive.

Um comentário:

Grazi Rodrigues disse...

Vida boa depende da tua visão de vida boa. É tudo uma questão de PERCEPÇÃO. Felicidade independe da forma que tu vê as coisas. Se fosse sinonimo de vida boa, não existiriam pessoas felizes. Felicidade existe sim, só cabe á cada um, saber como enfia-la no bolso.

E sobre esse post, eu sou da seguinte teoria:
Se ser egísta de faz bem, seja. Se ser um porco nojento hipócrita te faz bem, seja. Só não gosto de pessoas passivas, que simplesmente aceitam tudo, e essa revolta que tu descrevestes ai, some nelas. Acho isso de uma covardia incrível.