29 de jun. de 2008

O Temporal


Você andava sobre nuvens, que de repente começaram a ficar tão carregadas de você que eu aqui em baixo tive que me esconder da melhor forma que pude. Isso é o que eu gosto de chamar de temporal, suas palavras que são capazes de ferir o mais forte dos metais, e são tão sutis e calculadas com tanta frieza que posso ter certeza que eu nem veria quando elas chegassem.
Eu cansei das tuas mentiras, cansei do som da tua voz, cansei de ficar cansado perto de você e das palavras erradas que você julgava dizer corretamente. Cansei de ser a única pessoa que para pra ouvir você contar sobre coisas que não passam de uma fantasia que você criou pra Fugir dos problemas.
Atitude esta que eu considero uma infantilidade sem igual, todas as vezes que você disperdiça o dinheiro que ganha com álcool em lugares inúteis, musicas fajutas, aparelhos e roupas da moda, e depois reclama nos meus ouvidos que precisa se alimentar e pegar as conduções do mês.
Não sei por quanto tempo aguentaria estar sob esta tua nuvem que encobria meus olhos e me impedia de tentar viver a minha própria vida.
Eu particularmente acho que isto fez um estrago maior em mim do que você mesma quiz causar, o problema é que eu nunca lhe contei o quanto isso me fazia ter vontade de sangrar. Você conseguiu sugar dias inteiros felizes de mim em questão de segundos.
Você é devastadora, negativa, cruel, implacável, você não pensa, é esperta de mais pra isso, é um simples ataque e pronto.
Por onde passar sempre deixará suas marcas. esta é sua sina, e você? O Temporal.





Ofereça sua mão e ela lhe pedirá o braço. e assim será até ter você por inteiro.

Um comentário:

Grazi Rodrigues disse...

"Chega simples como um temporaal, parecia que ia durar, tantas placas, vi tantos sinais, já não sei por onde caminhaar..."

acho que é assim a letra da musica.

É por essas queeu nunca ofereço a mão.