25 de jun. de 2008

Ele acreditava ser o mais forte de todos os caras que andam tranquilamente pela rua. Ele nunca se importou com nada, além da vontade incessante de mudar o mundo e deixá-lo absolutamente como ele quer. Assim se seguiu a história até que um dia seu coração resolveu tomar outro rumo, e embalado em uma canção seguiu os passos de outro coração.

Ele não sabia o que fazer quando nesta batalha contra o que seu coração sentia se viu perdendo a visão, a noção de tudo e até a rebeldia que sentia. Tudo isso foi levado por um sentimento que ele pensara já ter sentido um dia, mas que tão errado se percebia ao ver que agora sim era capaz de sentir de verdade o que os olhos daquela garota eram capazes de fazer.

Era como ser baleado mil vezes e se recuperar dos ferimentos no mesmo instante, como se ajoelhar mas nunca sentir os joelhos tocarem o chão. Era algo tão incrível que ele não mais podia controlar. E foi então que ele caiu, perdendo as forças, enquanto já não tão furioso coração se enchia de ânimo pela vitória conquistada.

Ao se ver sendo tomado pelo que seu coração sentia ele percebeu que agora tinha tudo que sempre quis. seu mundo da forma como ele queria, ele próprio mudara a ponto de ser exatamente como sempre sonhou. E ele resolveu então achar a resposta e perguntar ao seu coração qual era a causa desta mudança e desta nova forma de mundo que ele acabara de descobrir.

E foi então que ele percebeu novamente nos olhos daquela garota que a explicação estava bem ali, e a única coisa que ele podia fazer era aproveitar enquanto estivesse diante dela pra ser feliz.

Com o passar dos dias e do tempo ele percebeu que não era vantajoso apenas pra ele, mas percebeu também que toda vez que a garota o via passar ela procurava endireitar a postura e passava a mão nos cabelos como se quisesse ter certeza de que estava bonita. E ela realmente sempre estava muito bela aos olhos dele. Ele percebeu também que era capaz de fazer aquela garota sorrir todas as vezes que ele passava e olhava pra ela, ou simplesmente quando ele dizia oi. Isso o fez mudar novamente sua forma de entender a vida e as coisas.

Mas como a sorte nunca brilha pra sempre, ele a viu sumir em um ônibus para nunca mais voltar.

Desperdiçou então todos os seus sonhos em um novo sonho. Ele decidiu procurá-la mesmo que fosse a ultima coisa que ele fizesse.

2 comentários:

Grazi Rodrigues disse...

Sonhos nunca são disperdiçados.

Fica a dica ;)

Anônimo disse...

Oportunidades raras e perdidas.
Onde a vida tem mais realidade doke os sonhos...


Tu escreves mto bem. E ja deve estar cansado de ouvir isso (: