4 de jun. de 2008

Ontem, Hoje e Sempre Eu Mesmo

Quando você percebe que não existe mais nada
Além daquela dor que se torna tão particular a cada dia
O mesmo martelo a bater sempre no mesmo ritimo
Pra você ja é normal
Mas quando deixa de ser tedioso, passa a ser inacreditávelmente cruel
Viver cada instante do teu dia imerso em sentimentos
Que nem mesmo você sabia que podia sentir.
É exatamente nessas horas que você começa a pensar quem você é, quem será um dia daqui pra frente.
Mas principalmente, o que você foi? o que você ja fez?
Acredito que fui o melhor que meus pais e amigos sempre sonharam.
Não me rendi a revolta nenhuma na vida
Respeitei todo tipo de regras, imposições, normas....
Fui tão cauteloso que tinha medo de ter medo das coisas.
Enfim, tracei cada momento da minha vida destinado simplesmente a resolver o problema dos outros e descobrir uma maneira de mudar o mundo e torna-lo do jeito que eu quisesse.
Acontece que esse mundo mudou, e eu não fui capaz de acompanha-lo.
Me pego aqui sob efeito do meu unico vício, enquanto muitos já dormem, tentando mostrar um pouco de compaixão própria sem me privar de cada desejo e vontade que deixei pra traz tentando ser o orgulho de todos.
Pois bem.
Meu tempo terminou, espero ter conseguido tudo que vocês queriam, porque agora é minha vez.
Quero poder correr na chuva se eu quiser, sair por ai gritando e deixar que meu sangue volte a correr nas veias
Quero evitar que essa rotina que alguem ousou escrever pra mim se torne minha linha principal de raciocinio.
Transformar cada um dos meus dias em perfeição, seguida de perfeição.
Quero escrever canções que possam ser cantadas por milhares e milhares de pessoas envoltas na mesma multidão.
Quero gritar pro mundo tudo aquilo que ele merece ouvir de mim.
Quero pular do predio mais alto do mundo com a certeza de que vou cair em pé.
Correr o risco de ver teus olhos quando passar por aqui
Quero voltar por cada caminho que ja passei, mas dessa vez muito mais forte.
Porque esse temo todo me ensinou ao menos uma coisa.
Eu sou eu mesmo, e nada que vocês possam fazer vai me mudar.

Nenhum comentário: