2 de jun. de 2008

Preciso Gritar


Preciso gritar.
Gritar até o mundo inteiro poder me ouvir.
Sinto uma fúria de outros tantos sentimentos escondidos a muito tempo dentro de mim loucos pra serem expelidos todos de uma vez.
Preciso muito gritar, soltar um palavrão, fazer essa coisa toda passar.
É como diz a tal cação "tudo vai passar", mas quando? E se vai passar eu espero não perder nada da parte boa disso.
Me sinto isolado no mesmo canto de sempre, a água fria que vou misturando as lágrimas e as lembranças de você.
Preciso deixar que minhas vontades se sobreponham aos meus sonhos de "mundinho feliz".
Acho que ta naquela hora de me trancar denovo e me perder no meio de todas as auto-confissões que sempre fiz a mim mesmo.
Preciso decididamente gritar
Gritar e gritar quantas vezes forem necessárias, até que eu não tenha mais voz. E calado me obrigie a ficar em silencio.
Esse silencio tão ensurdecedor que enlouqueceria o mais concentrado dos homens.
De nada adiantaria me encher de remédio ou cortar os pulsos, ja que traria lágrimas a rostos que eu nunca na vida me perdoaria por fazer chorar. Então prefiro ficar aqui.
Eu, minhas lagrimas e a água que cai
Porque eu só preciso de uma coisa pra ficar bem hoje.
Gritar.

Nenhum comentário: